27 de out. de 2011

Vocaloid!!!

Yoo Nekos!!!!
Hoje, eu resolvi postar sobre uma das maravilhas tecnológicas japonesas!!! O Vocaloid!! Eles são hologramas que cantam e dançam e fazem o maior sucesso!! Eu gosto tanto de Vocaloid que eu até esqueço que os personagens não são de verdade... Bom, lançaram a pouco tempo dois novos vocaloids.Mas tem um detalhe... Eles não são japoneses, são coreanos! Na verdade, só um deles é o original, e o outro é só a versão : São a SeeU e o Usee! No meu outro blog, /IchigoNoNeko, eu postei fotos deles,  mas eu vou postar novamente, junto com um vídeo da SeeU que eu ADORO!! É I=Fantasy.Se quiserem ouvir, é só clicar nesse link aqui : /SeeU-I=fantasy.Vale muito a pena, é muuito boa a música ^^ (uma coisa que eu gosto no Vocaloid é que não é necessário entender NADA das letras).Eu também recomendo as músicas Romeo and Cinderella, World is Mine, Bad Apple, Kakuri Burst... São todas ótimas!!!
Bom, vou ter que ir me despedir por aqui.Curtam as fotinhos enquanto eu canto I=Fantasy.
Kissus **


Naneun kkum-iya kkum-iya naneum kkum-iya
Yeollin mun-iya mun-iya mwodeun neoh-eobwa
I=fantasy , fantasyyyyyy
fantasyyyyy








2 comentários:

  1. Tag pra vc no meu blog!!
    aspastelones.blogspot.com
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Vocaloides sao mto fofas!!
    Minha irmã é q gosta d escutar a musicas.

    Tag pra vc no meu blog

    Bjs

    lolalinda123.blogspot.com

    ResponderExcluir